AA FIB avança na Copa Record e menores vão bem no Estadual

Atual vice-campeã da Copa Record de Futsal, a Associação Atlética FIB confirmou, nesta segunda-feira (25), a classificação para a segunda fase da edição 2017 da competição, que reúne as principais equipes da região centro-oeste do Estado de São Paulo.
Os bauruenses carimbaram a vaga com um trinfo por 8 x 0 sobre Pederneiras, em jogo disputado no Ginásio Duduzão. Foi a segunda vitória da A.A. FIB em dois jogos na fase de grupos.
Com 100% de aproveitamento, a equipe de Bauru assegurou a primeira colocação da Chave 5, com seis pontos ganhos, 15 gols marcados e nenhum sofrido, deixando para trás, além de Pederneiras, o time de Cambaratiba, segundo colocado do grupo.
Paulista Sub-20
A equipe Sub-20 da A.A. FIB conquistou o primeiro ponto como visitante na Série A1 do Campeonato Paulista. Os bauruenses enfrentaram na última sexta-feira (22), pela quarta rodada do estadual, o Taboão da Serra e, com dois gols de Claudio, empatou em 2 a 2. A equipe de Bauru volta a atuar fora de casa nesta quarta (27), contra o Corinthians.
Paulista Série A
Na Série A3 do Campeonato Paulista, as equipes menores da A.A. FIB, que participa do certame em parceria com o Ressaca Futebol Clube, também de Bauru, encerraram o primeiro turno da fase de grupo na zona de classificação para a segunda fase. Os bauruenses disputam o estadual nas categorias Sub-12; Sub-14 e Sub-16.
No último sábado (23), no encerramento do primeiro turno, a A.A. FIB/Ressaca empatou por 3 x 3 com o São José/Medical, de Araçatuba, na categoria sub-14 e acabou derrotada por 2 x 1 no sub-16. As partidas aconteceram em Araçatuba.
Com informações e foto: Assessoria de Imprensa A.A. FIB/Rafael Peloso