Quatro jogos movimentam a Copa Paulista nesta semana; confira

A Copa Paulista continua nesta semana com três jogos. O destaque vai para o retorno do São José/Manguaça FS/ValeSul às competições oficiais. Atual campeão, o time comandado pelo técnico Firma recebe o Uniara/AFA/Fundesport, nesta quinta-feira (28), às 20h, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos.
Também na quinta-feira, no Clube 9 de Julho, em Indaiatuba (interior do Estado), a AD Indaiatuba/Clube 9 de Julho/Pipocas Clac encara a Yoka/AcR/Sicredi/Unisal, e na sexta-feira, às 20h, no Ginásio José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande SP), a AD Mogi das Cruzes enfrenta o Tempersul/Dracena, na estreia do técnico Edilson Leite pela equipe dracenense.
Ainda às 20h, no mesmo dia, a Associação Atlética FIB mede forças com o Pulo do Gato/Sanasa. O duelo acontece no Ginásio Duduzão, em Bauru, onde as duas equipes entram em quadra de olho na reabilitação, já que perderam na primeira rodada.