Estadual A1: Magnus Futsal Sub-20 enfrenta Hortolândia na Arena Sorocaba

O Magnus Futsal Sub-20 enfrenta nesta quarta-feira (27), às 19h, na Arena Sorocaba, a equipe do EC Hortolândia, pela sexta rodada do Campeonato Estadual Série A1 da categoria. Com nove pontos em cinco jogos, os sorocabanos ocupam o terceiro lugar na classificação, ficando atrás de G.R. Barueri e Corinthians, ambos com 12 pontos. A entrada para o confronto é gratuita.
O time de Sorocaba, que vem de duas vitórias seguidas na competição, aproveitou a semana para treinar em conjunto com os atletas do elenco principal, sob o comando do técnico Douglas Pierrotti e do auxiliar Ricardinho. O treinador não poderá contar com o goleiro Kelvin e o ala Ricardo, que estão com a Seleção Brasileira da categoria Sub-19 para a disputa da Liga Sul-Americana, na Colômbia.
Somando dois pontos a menos e na quinta colocação, os hortolandenses vêm de duas derrotas, porém seguem na disputa pela parte de cima da tabela.