Sub-16 do Palmeiras vence mais uma e mantém os 100% de aproveitamento na temporada

A equipe Sub-16 de futsal do Palmeiras segue sem saber o que é perder ou empatar nesta temporada. No último sábado (7), os garotos venceram a AA Praia Grande/Ocian PC por 5 a 0 pelo Campeonato Estadual e chegaram a 22 jogos de invencibilidade em 2017, sendo oito pelo torneio atual (Estadual A1 José Marcos Barbosa).
Os números da categoria impressionam pela regularidade: ao todo, o time marcou 108 gols (média de 4,9 por partida) e sofreu apenas 17. Os maiores placares foram construídos ainda no primeiro semestre, diante de Inter de Regatas (12 a 1) e Lausanne Paulista FC (9 a 1), pelo Metropolitano. O Sub-16 é justamente o atual campeão Metropolitano e dono da melhor campanha do Estadual A1, e o artilheiro da esquadra no ano é Vinicius Pereira, com 32 tentos.
Sub-14
Quem também tem motivos para comemorar é o Sub-14. Após vencer o rival por 6 a 2, a equipe treinada por Eduardo Alemão assumiu a liderança da fase classificatória da categoria, com 21 pontos marcados (sete vitórias e uma derrota, além de 37 gols marcados e 12 sofridos).
Estadual (Categorias de Base) – fase classificatória:
Sub-12: AA Praia Grande/Ocian PC 2 x 1 Palmeiras – Ginásio Rodrigão
Sub-14: AA Praia Grande/Ocian PC 2 x 6 Palmeiras – Ginásio Rodrigão