Apesar da derrota no tempo regulamentar, A.A. Portuários de Santos é campeã do Metropolitano Série Prata na categoria Sub-9; Juventus é vice

Na final da categoria Sub-9 do Campeonato Metropolitano Série Prata, a A.A. Portuários de Santos enfrentou o C.A. Juventus, no Ginásio Presidente Ciro II e, apesar da derrota no tempo regulamentar por 4 a 0 e um empate na prorrogação,  o time da Baixada Santista se sagrou campeão da categoria.
Como no jogo da ida, no próprio Ginásio Presidente Ciro II, a Portuários de Santos havia vencido por 2 a 1, o time santista poderia até perder no tempo regular que mesmo assim manteria as chances de título em caso de um empate na prorrogação e, foi o que aconteceu.
Apesar dos gols de Nicolas, Gabriel, Henrique e Julio Cesar, todos na primeira etapa, o resultado não foi o suficiente para os meninos do Juventus levantarem a taça. O time da Móoca precisava vencer também na prorrogação, mas não saiu de um 0 a 0, deixando a Portuário de Santos em situação favorável até o apito final do árbitro.

O time Grená, além de vencer no tempo regulamentar, precisava também da vitória na prorrogação, mas ficou no empate em 0 a 0