Luiz Rodak, técnico da ADC São Bernardo, acredita na classificação da equipe para a próxima fase do Estadual

Na última segunda-feira (13), o São Bernardo recebeu a AABB/MAPFRE, no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib e, acabou sendo derrotado por 1 a 0. O gol que culminou na derrota dos mandantes foi marcado por Angelo.
Para o jogo de volta, que acontecerá no Ginásio A da AABB, os comandados do treinador Luiz Rodak terão uma difícil missão: vencer no tempo normal e no tempo extra a única equipe invicta no certame, para chegarem à final do Estadual Divisão Principal.
Sobre o resultado adverso, Luiz classificou como um descuido, já que o gol da AABB/MAPFRE saiu após um erro ainda no campo de defesa do São Bernardo. “Foi um jogo onde procuramos marcar mais e utilizar os contra ataques. Nossa equipe, dentro da proposta, conseguiu algumas boas oportunidades. Sofremos o gol em um erro de saída de bola”.
Apesar da derrota pelo placar mínimo, o treinador do time do São Bernardo se mostra confiante na classificação. “Vamos ter que jogar por duas vitórias, mas vamos lutar até o fim para tenta a classificação”, concluiu Luiz.