Homenagem FPFS

Na tarde desta quinta-feira, 23, o Presidente da FPFS – Federação Paulista de Futsal, Nilton Cifuentes Romão (Ramon), teve a honra de receber os ex-atletas José Roberto Tammaro, Humberto Nastari (Sabatino), Arnaldo (Feitiço) e Francisco Lasso de La Veja Filho (Chico Laço). No encontro realizado na sede da entidade, recordaram grandes jogos, vitórias, conquistas de títulos e momentos vividos, viajando todo Brasil, jogando pela Seleção Paulista de Futsal.
Sabatino e Chiquinho não puderam estar presentes no Ato Solene “Geração Bola Pesada”, realizado na Assembléia Legislativa, no Auditório André Franco Montoro, dia 04 de outubro de 2017. Por este motivo, receberam suas respectivas homenagens nesta agradável encontro. Na ocasião Ramon entregou também a justa homenagem ao ex- atleta Roberto Roth, (representado por Sabatino) que fez parte da 1ª CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO PAULISTA DE FUTSAL no ano de 1959.