A.D. São Bernardo/A. Sabesp larga na frente e vence o São José na final do Estadual Feminino Principal

Na noite da última quarta-feira (7), em partida válida pela final do Campeonato Estadual Feminino na categoria principal, A.D. São Bernardo e DVS São José se enfrentraram no confronto de ida do torneio, no ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib.
E a equipe que saiu em vantagem para o segundo duelo, que acontece no dia 11 (segunda-feira), foi o São Bernardo, vencendo as visitantes por 4 a 1. Para o próximo compromisso no Estadual, o time de São Bernardo do Campo, em caso de empate, ficará com o troféu de campeão. Para as meninas de São José dos Campos, só a vitória interessa.
Os gols que deram a vitória para as donas da casa foram anotados por: Julye, Jussara (2) e Larissa. Beatriz descontou para o DVS São José.
O jogo de volta está programado pra ter inicio à partir das 19h30, desta vez na casa da equipe joeense, no ginásio Tênis Clube, com entrada gratuita.