De maneira invicita, AABB/MAPFRE é campeã do Estadual Divisão Principal

Além das finais das categorias menores Do Estadual A1 José Marcos Barbosa Série Ouro, que acontecem neste sábado (9), no ginásio Presidente Ciro II, o local recebeu a grande final do Estadual Divisão Principal, entre AABB/MAPFRE e Sertãozinho.
Em jogo único, ambas as equipes entraram com chances de título e sem depender de nenhum resultado anterior, já que pelo módulo de disputa, apenas a final não é realizada em jogos de ida e volta.
Com uma campanha de 100% de aproveitamento: 11 jogos e 11 vitórias, contando com a partida decisiva, a AABB/MAPFRE foi superior ao adversário e venceu por 4 a 0, encerrando a competição com chave de ouro e sagrando-se a campeã do torneio.
Os gols do time azul e branco foram anotados por: Luiz Felipe, Mario Luiz, Daniel Jessé e Henrique. A AABB/MAPFRE encerra sua participação com um saldo de gols de  41, superior ao dos vice-campeões: 15, que fizeram história nesta temporada ao garantirem pela primeira vez o Sertãozinho na decisão do certame.