Meninas do Corinthians/Tiger/Drummond conquistam dois títulos e um vice no Estadual Categorias de Base

Na tarde do último domingo (10), aconteceu no ginásio Presidente Ciro II, as finais das categorias de base do Estadual Feminino. As categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17 do Corinthians jogaram as suas decisões contra São Caetano, São Caetano novamente e Taboão da Serra, respectivamente. No final, resultado não poderia ter sido melhor: dois títulos e um vice.
A primeira partida foi da categoria Sub-13, na qual as garotas do alvinegro superaram o São Caetano por 2 a 1. Alice e Kelly, artilheira da competição com 11 gols, anotaram os gols do Corinthians e garantiram o título.
Em sequência, o time Sub-15 teve grande confronto, também contra o São Caetano. Com gols de Anna Carolina e Ketlelyn, as garotas do Timão empataram por 2 a 2, placar que deu o título as adversárias. Alessandra, camisa oito do alvinegro, foi artilheira da categoria, com 16 gols.
Por último, a categoria Sub-17 enfrentou o Taboão da Serra. Sabrina (2) e Leticia garantiram os gols da vitória, por 3 a 1, e mais um título foi para o lado do Corinthians. A artilharia também ficou com uma jogadora corintiana: Leticia, com 12 gols.
Informações: Agência Corinthians
Foto: Rodrigo Coca