Luiz Alberto, sobre o vice-campeonato do Sertãozinho no Estadual Divisão Principal: "Chegamos muito perto"

O Sertãozinho acabou ficando com o vice-campeonato do Campeonato Estadual Principal, após enfrentar o time da AABB/MAPFRE, e sair com o placar negativo. A equipe, comandada pelo técnico Luiz Fernando, já havia conseguido um feito inédito até então: avançar até a final do torneio.
Para o treinador, chegar à final já é um grande feito, mas é necessário um algo a mais quando o que está em disputa é o troféu de campeão. “Chegamos muito perto. Que tenhamos mais atitude no ano de 2018 em relação a chegar na competição, querer vencer, querer ser campeão.  Temos que tentar de todas as maneiras ser campões. Claro, respeitando (o adversário) com boas atitudes e lealdades”, frizou.
Luiz também se mostrou satisfeito com a organização do campeonato e, principalmente, com a final, já que no dia em questão, além da decisão do Estadual Principal, também foram realizadas as finais do Estadual A1 José Marcos Barbosa Série Ouro, nas categorias menores.
“Colocaram as pessoas certas no lugar certo. Deixar na mão do presidente Ramon, de toda uma comissão, só  poderia ter acabado com uma final daquela maneira, muito bem organizada. Todas as equipes foram bem recebidas, desde o momento em que entramos no ginásio até o momento em que saímos”, finalizou.