Nota de falecimento: Ná, técnico do I Nove Futebol e Arte, falece em acidente de moto

A Federação Paulista de Futsal (FPFS), entidade que administra e organiza o esporte das quadras em São Paulo, através deste espaço, informa, com muito pesar, o falecimento de Ivonaldo Aloísio, conhecido como “Ná”, na noite da última quinta-feira (11).
Ná (41 anos), foi vítima de acidente envolvendo sua moto e outro veículo, no bairro Vila Nova (Rua 1º de Maio com Av. Nove de Abril), em Cubatão. Segundo informações de testemunhas presente no local, o veículo que colidiu com a moto do treinador fez retorno proibido, ocasionando o acidente. Ná retornava do Esporte Clube Cubatão, depois de um dia de treinamento com atletas e, ao final, participou de uma partida de futebol com os amigos. Ele chegou a ser atendido no Pronto Socorro de Cubatão com hemorragia interna, mas não resistiu e veio a óbito.
Campeão do Estadual da A3 com o I Nove Futebol e Arte sob o comando técnico do Sub-14 na temporada passada, Ná deixa uma esposa e duas filhas.
Em respeitos aos amigos e familiares do treinador, a Federação Paulista de futsal (FPFS), presta sua solidariedade, reconhece a importância de Ná para o futsal e para o desenvolvimento da modalidade e, principalmente, está de luto pela perda.