Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí realiza peneiras no mês de fevereiro

No inicio do mês de fevereiro, no Ginásio do Clube dos Sindicatos dos Metalúrgicos,  serão realizadas peneiras em três categorias: sub-8, sub-9 e sub-10, visando as disputas das categorias menores do Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiái, no Estadual A1, organizado pela FPFS.
Os interessados deverão comparecer com os seguintes acessórios: tênis, camisa e shorts. O documento de identidade deverá ser apresentado para concretizar a inscrição.
Os testes terão início a partir das 8 horas, com as avaliações do sub-8. Os testes na categoria sub-9 se iniciarão às 9h. Finalizando a programação, a partir das 10 horas, será a vez do sub-10.
Confira abaixo o endereço de onde serão realizadas as peneiras:
Local: Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos – Rod. Tancredo Neves, Km 53/54.
Data: 03/02 – domingo.
Categorias: Sub-8 (nascidos em 2010/2011); sub-9 (nascidos em 2009) e sub-10 (nascidos em 2008).