Técnico do Taubaté na categoria sub-16, Pedro Ribeiro quer elenco "brigando pelo topo" nas competições

Campeão do Estadual A2 Série Ouro na categoria sub-16 com o Taubaté na última temporada, o treinador Pedro Ribeiro voltou aos trabalhos visando as disputas das equipes taubateantas nos campeonatos Metropolitano, Estadual, Regional e Municipal deste ano.
O elenco ainda não está formado, mas as seletivas começaram no final do mês passado, com previsão de término nesta sexta-feira (2). Quatro categorias (sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18), estão passando por avaliações junto ao treinador Pedro Ribeiro, que foi campeão do Estadual com a A.F.M.T. Taubaté sub-16 na temporada passada.
A intenção, segundo Pedro, é fechar o grupo de garotos ainda esta semana, para os meninos começarem a serem preparados para os certames. “Em nossas avaliações apareceram muitos atletas com vontade de entrar no grupo, com um nível muito bom de qualidade. Espero que tudo ocorra bem”, frisou o treinador.
Em relação as competições que serão disputadas com os garotos, o comandante espera que não só o elenco sub-16, na qual vai comandar, mas também as demais categorias, estejam brigando pelo título.
“Nosso projeto esse ano é estar brigando pelo topo em todas as categorias, apesar de estarmos apenas no nosso terceiro ano, com certeza estamos melhore preparados e motivados por conta da conquista do ano passado. Vamos ir forte para alcançar objetios grandes”, comentou o treinador,que participa ativamente das peneiras.