Marielle, convocada para os amistosos contra o Paraguai, avalia os períodos de treinos com a Seleção

Novamente sendo convocada para defender as cores do Brasil, a goleira Marielle, do Taboão da Serra, não escondeu o sentimento de felicidade ao ser chamada pela comissão técnica, desta vez, para dois amistosos contra o Paraguai, nos dias 11 e 12 de março, em Carlos Barbosa – RS e Lages – SC, respectivamente.
“Fiquei muito feliz de ser convocada, estar participando dos treinos e desses dois amistosos, ter a oportunidade de mostrar meu trabalho. Vestir a camisa da Seleção não tem preço, é uma sensação única”, disse.
Os dois amistosos serão os primeiros da seleção brasileira no ano de 2018, já que o último confromisso das meninas foram na Copa América, competição que foram campeãs invictas. Para Marielle, o momento de alegria também da espaço para o de foco extremo, já que o grau de exigência durante os treinos é alto.
“É também uma experiência, o aprendizado que você tem durante esse período é muita, os treinos são com as melhores, então a exigência é muito grande”, ressalta a goleira campeã do torneio Sul-Americano.
O último encontro entre Brasil e Paraguai no futsal feminino aconteceu justamente na Copa América , em 2017. As brasileiras saíram com o triunfo por 8 a 1.