Treinador do futsal feminino de Marília quer atletas com ótimos poderios de finalizações em futuras competições

No mês de fevereiro, o futsal feminino de Marília participou de um torneio amistoso em Apucarana, no Paraná, visando um melhor ritmo de jogo para o elenco, que terá diversos campeonatos no decorrer do ano.
No final da edição do campeonato, o Marília avançou até a fase final, mas acabou ficando na segunda colocação. Resultado à parte, o treinador do time feminino, Marinho, fez um balanço positivo sobre a participação do elenco.
“A experiência foi positiva, foi ótimo para dar ritmo (as atletas) e conhecer equipes de fora do Estado de São Paulo. Foi bom também para termos uma noção de como nossas atletas estão, saindo dos treinos e disputando partidas contra outras equipes”, avaliou.
Agora, a comissão técnica e jogadoras se preparam para a estreia na Copa TV TEM, já no próximo dia 20 de março (terça-feira), diante do Promissão, no ginásio do Clube dos Bancários, em Marília. Além deste torneio, o futsal feminino de Marília terá pela frente a disputa a Copa Record e os Jogos Regionais.
“Na temporada passada disputamos a Copa TV TEM onde chegamos na semifinal. Na Copa Record fomos vice-campões. Além do Paulista, onde chegamos à semifinal sem grandes contratações. No primeiro semestre o foco será a Copa TV Tem, Copa Record e Jogos Regionais, que será sediado em nossa cidade”, destaca Marinho.
Para deixar o elenco feminino em um bom nível de competitividade para os compromissos futuros, o treinador vem passando treinos intensivos para suas atletas, afim de aprimorar alguns aspectos.
“Os ritmos dos treinos estão fortes, na parte física, tática e técnica. Estamos focando bastante nas finalizações e passes também”, finalizou Marinho.