Magnus Futsal Sub-20 estreia nesta quarta-feira pela Taça São Paulo

O Magnus Futsal Sub-20 inicia essa semana a disputa da Taça São Paulo 2018 da categoria, fazendo sua estreia contra a equipe do Primeiro de Maio, nesta quarta-feira (14), às 19h, na Arena Sorocaba. O time do interior paulista está no Grupo B ao lado de ADC São Bernardo AABB.
O elenco iniciou os treinamentos desta temporada no fim do mês de janeiro, passando por exames cardiológicos, físicos e médicos, além de utilizar toda a estrutura disponível da equipe principal. A preparação da equipe para esta temporada ainda contou com dois amistosos contra Leme e Cerquilho, e um jogo-treino frente ao time adulto.
Este ano, o Magnus Futsal Sub-20 segue sob o comando do treinador Douglas Pierrotti, que conta com o auxiliar técnico Renan Franklin. Os sorocabanos trouxeram quatro reforços para este ano, além de aproveitar dois atletas formados no elenco Sub-18 da equipe da cidade (ASF/Magnus Futsal).
Ao fim da primeira fase da competição, os dois primeiros colocados de cada grupo avançam para a fase semifinal que será disputada em jogo único, assim como a final, no Ginásio da Federação Paulista de Futsal.
Informações: Assessoria de imprensa Magnus Futsal
Foto: Guilherme Mansueto/Magnus Futsal