Nota de Falecimento: William Garcia, assessor das categorias de base do Corinthians, deixa o futsal de luto

A Federação Paulista de Futsal (FPFS), entidade que administra e organiza o esporte das quadras em São Paulo, através deste espaço, informa, com muito pesar, o falecimento do assessor das categorias de base de futsal do Corinthians, William Garcia.

O assessor, sempre presente no Parque São Jorge (Zona Leste de São Paulo) aos domingos, acabou passando mal e, segundo testemunhas,  foi levado de ambulância para o hospital, mas não resistiu aos cuidados e faleceu.

O corpo de William Garcia chegará ao cemitério da Quarta Parada por volta das 12h desta segunda-feira. O cortejo seguirá para Guarulhos às 16h, no cemitério Jardim das Primaveras.

Em respeito aos amigos e familiares, a Federação Paulista de Futsal (FPFS) presta sua solidariedade, reconhece a importância do salonista para o desenvolvimento da modalidade e, principalmente, está de luto pela perda.

Cemitério da Quarta Parada
Av. Salim Farah Maluf, 3303.
Água Rasa, São Paulo – SP.

Cemitério Jardim das Primaveras
Av. Otávio Braga de Mesquita, 3.535.
Taboão – Guarulhos – SP.