Presidente da FPFS recebe visita de campeões mundiais

Na manhã desta terça-feira, 11/09, o Presidente da FPFS, Sr. Nilton Cifuentes Romão (Ramon), recebeu a ilustre presença do Sr. Felipe Drommond (Presidente da Magnus Futsal), acompanhado pelo Sr. Reinaldo Simões (Supervisor da Magnus Futsal) na sede da entidade, no centro da capital paulista. Os visitantes sorocabanos fizeram entrega simbólica à Federação de mais um título que o futsal paulista conquista.

Mundial de Clubes

A Magnus enfrentou o Carlos Barbosa na final do Mundial de Clubes, na manhã do primeiro domingo do mês (02/09) e, como aconteceu em 2016, derrotou a equipe gaúcha e ergueu mais uma vez o troféu. Neste ano, a competição aconteceu em Bangkok, na Tailândia, e o time sorocabano venceu por 2 a 0, sangrando-se bicampeão mundial de futsal.
Entrega Simbólica

O troféu do Bicampeonato Mundial de Clubes foi entregue simbolicamente ao Presidente da FPFS, na sede da entidade paulista, pelo Sr. Drommond, Presidente da Magnus Futsal, em um encontro relevante.

Ramon agradeceu e parabenizou o filiado pela conquista.

Título justo e merecido! Hoje o futsal paulista agregou mais uma conquista. A Magnus vem realizando um excelente trabalho perante as categorias que gerencia e, seus atletas e profissionais mantiveram os esforços e dedicaram-se ao Word Intercontinental Futsal Cup | Thailand 2018. Parabéns pela grandiosa conquista e obrigado por representar magnificamente o futsal paulista e nacional perante as competições mundiais”.