Seleção Brasileira fica sem Simi e Neto para o Grand Prix

A Seleção Brasileira ficará sem as presenças do pivô Simi e do melhor jogador do mundo, Neto, para a disputa do Grand Prix, que será dos dias 12 a 16 de novembro, no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo. A pedido da diretoria do Corinthians, ambos foram cortados. O motivo da liberação é o fato de o Timão estar na semifinal da Liga Futsal.
Para o lugar da dupla alvinegra, o técnico Serginho Schiochet convocou o fixo Leco, do Joinville, e o pivô Pito, do Carlos Barbosa. Na última semana, a seleção já havia sofrido quatro baixas para o Grand Prix, já que o Orlândia pediu dispensa dos seus quatro jogadores convocados. Com isso, Guitta, Cabreúva, Gadeia e Ciço deram lugar a Deivd, Zico, Marcênio e Leandro.
A Seleção do Brasil está no grupo A do Grand Prix, ao lado de Colômbia e Vietnã. A estreia ocorre contra os vietnamitas, às 18h45 (horário de Brasília) desta quarta, 12, no Ginásio Adib Moisés Dib, palco de todas as partidas do Grand Prix. Já no Grupo B, as seleções de Costa Rica, Guatemala e Irã completam os participantes da competição.
Os ingressos estão à venda no site do evento, podendo ser adquiridos também em três postos de venda, listados no mesmo site. Durante as partidas, os torcedores que postarem fotos em redes sociais com a hastag #GPFUTSAL2014 poderão ter as suas imagens divulgadas no telão do ginásio.
Por FPFS
Com informações GloboEsporte.com