FIB/SPFC enfrenta Barueri pelas quartas da Copa Federação

A FIB/SPFC vai enfrentar o Barueri fora de casa pelas quartas de final da Copa Federação. Depois de ser eliminada na Liga Paulista no duelo contra o Jacareí, a equipe de Bauru se juntou aos oito times que formam a chave na Copa Federação. Nesta terça, 11, a primeira partida será em Barueri. Na próxima segunda-feira, 17, os times se enfrentam novamente em Bauru para decidir quem fica com a vaga.
O fixo Léo Bomfim fala sobre a semana de treinamentos intensos. “Tivemos duas semanas muito fortes de treino, visando principalmente esse confronto”, afirmou.
Bomfim, aliás, espera terminar o ano com título. “A gente sabe da dificuldade dessas quartas de final. Apesar de ser uma equipe jovem, Barueri é muito bem treinada, tem muitos bons jogadores e esperamos conseguir um resultado satisfatório lá para decidir a vaga aqui em casa. Vamos entrar com tudo para conseguir o título e terminar bem o ano”, acrescenta.
O técnico Edilson Leite vai contar com a volta de Matheus Gaúcho. O pivô não pôde atuar na Liga Paulista, pois já tinha defendido o São José na competição. Para a Copa Federação, no entanto, o camisa 23 vai reforçar o Tricolor. Pedaleira, porém, está fora de combate, com lesão no joelho. Paulo Vitor, com lesão na mão, é dúvida para os próximos duelos da FIB/SPFC.
Com informações Assessoria de Imprensa FIB/SPFC