Presidente da FPFS compõem delegação da seleção brasileira

A Delegação oficial da seleção brasileira no Desafio das Américas conta com o reforço de três presidentes de federações convidados para acompanhar a rotina dos atletas e comissão técnica.

Desde que assumiu a presidência da CBFS, Marcos Madeira abre oportunidades para que os presidentes de federações possam acompanhar a seleção brasileira nos jogos e campeonatos sempre que possível. Entre os dirigentes para os confrontos contra a Argentina está o presidente da FPFS, Nilton Cifuentes Romão.

Além dele, também marcam presença o presidente da Federação Pernambucana de Futsal, Luiz Cláudio de Carvalho; e o presidente da Federação Mineira de Futsal, José Raiumundo de Carvalho.

Foto: Ricardo Artifon/CBFS