Copa Conchas de Futsal será realizada no interior de SP

A partir do dia 17 de janeiro de 2015, a Prefeitura de Conchas vai realizar a 19ª edição da Copa Conchas de Futsal Masculino. As inscrições já podem ser feitas para as duas categorias em disputa: Série A, para equipes convidadas da região e da cidade de Conchas e, Série B, somente equipes e atletas do município de Conchas.
As inscrições são limitadas e a premiação é convidativa. O campeão da Série A: recebe troféu e mais R$ 3.000,00. O vice-campeão vai receber um troféu e mais R$ 1.000,00. Já a premiação da série B também inclui troféus e R$ 1.000,00 para o campeão, R$ 600,00 para o vice e R$ 400,00 para o terceiro colocado.
Para participar, cada time deverá entrar em contato diretamente com o Departamento de Desenvolvimento Social, Esporte e Lazer da Prefeitura de Conchas, através dos telefones: (14) 3845-2827.
A competição será realizada de 27 de janeiro a 14 de fevereiro de 2015, de segunda a sexta-feira, no período noturno, no Ginásio de Esportes da Escola Reineiro Donato Pastina.
Com informações Erick Facioli