Pelo sub-12, CE Penha sai na frente, mas sofre virada do Palmeiras no Estadual A1

Quem esteve neste domingo (21), no ginásio Presidente Ciro II (zona leste de São Paulo), viu grandes jogos válidos pelos playoffs do Campeonato Paulista – Série A1. Dentre as partidas disputadas ao longo do dia, destaque para o confronto entre CE Penha e Palmeiras, pela categoria sub-12.

Diante um bom público, as equipes entraram em quadra dispostas a ficarem com o resultado positivo. Empurrado pelo torcedor, o CE Penha abriu o placar com Pedro Henrique. Mas, a partir do terceiro e último período, veio a reação palmeirense, que virou o marcador com gols de Lucas, Fellipe, Victor e Kauã.

Após a partida, o técnico do CE Penha, Bruno Show, falou sobre o resultado. “Abrimos 1 x 0, tivemos bom volume de jogo, mas no terceiro tempo, tivemos um ‘apagão’ e por conta disso, o Palmeiras foi muito superior. Não encaixamos a nossa marcação dentro do padrão deles, que foram muito felizes nas conclusões de jogadas de ataque e viraram o placar”, disse.

Confiante, Bruno diz que o time vai em busca das semifinais. “Agora é trabalhar forte na semana. Estamos muito conscientes deste dever e vamos em busca do resultado, sempre com responsabilidade e respeito ao adversário”, encerrou.

Lembrando que pela categoria sub-16, o CE Penha empatou com o Elite Itaquerense por 1 x 1, com gols de Felipe (CEP) e Denilson (Elite).

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *