Liga Sorocabana é campeã do Troféu Piratininga 2018 no sub-14 e vice no sub-10

A equipe sub-14 da da Liga Sorocabana de Futsal conquistou o consagrado título do Troféu Piratininga 2018, ao bater a Liga Votuporanguense por 4 x 3 , em duelo acirrado ocorrido nas dependências do Ginásio Monte Líbano, em São José do Rio Preto- SP.

Na mesma quadra na última sexta-feira (26), o time sub-10 da entidade sorocabana também acessou o pódio e levantou o honroso vice-campeonato ao ser derrotado pela Liga Riopretense por 3 x 0.

Elenco sub-10: João  Pedro Melo, Juan Henrique Cunha, Caio Ferreira Baeza, Paulo Gabriel Antunes Rodrigues, Felipe Bisi Xavier, Felipe Cardoso Reis, Matheus Henrique Soares de Campos, Pedro Henrique Fernandes Caixeta e Keneddy Vinicius Fermino da Silva.

Elenco sub-14:  Claudemir Moreira Neto, João Vitor Lúcio de Lima, Willian Gonzaga dos Santos Filho, Lucas Roberto de Macedo, João Pedro Rocha Marcos, Matheus da Silva Mário, Cristian Henrique Silvano, Khame Antônio Petrocelli Soares, Marcelo Henrique Timóteo Cruz, Leonardo Denardi Basílio, Gabriel Francisco Rodilha e Gabriel Francisco Pinto Cavalcante.

A Comissão técnica foi composta pelos treinadores Kaio Roberto Gomes Balthazar e Rildo Antônio Reis.