Sub-10 de Vargem Grande conquista título inédito

O sub-10 de Vargem Grande Paulista conquistou o título inédito do Campeonato Aberto – Federação Paulista. O time vargengrandense venceu por 2 a 1 a equipe do Cubatão – Inove. Os gols de Vargem Grande foram marcados por Cauê e Rafael.
O Professor Tiago, coordenador de esportes e técnico da equipe vargengrandense, agradece a todos que ajudaram na conquista.
“Foi um título que com certeza ficará marcado, pois muitos duvidaram do nosso trabalho. Vencer uma competição da Federação Paulista já em sua primeira participação não é para qualquer um. Agradeço ao Prefeito (Roberto Rocha), ao Vice-prefeito (Professor Carlos), ao Secretário de Educação, Cultura, Esporte e Turismo (Paulo Gaspar), e ao Diretor de Esportes (Milton Ribeiro), pela confiança e carta branca em nosso trabalho. Agradeço também a todos os funcionários do Financeiro, que são pouco lembrados, mas que sem dúvida nos ajudou muito. E um agradecimento especial a nossa Comissão Técnica (professores Éder, Douglas e ao Reginaldo) que foram incansáveis. Não posso deixar de mencionar todos os pais que deixaram seus filhos em nossas mãos, e aos todos nossos meninos (Atletas Mirins) que buscaram esse título com uma força sensacional. Agora vamos continuar o trabalho para o ano que vem, e ampliarmos esses projetos que deram certo”, finalizou.
Por Assessoria FPFS
Com informações Tiago Barbosa – Coordenador de Esportes.