Rio Preto Futsal empata com Indaiatuba pela Copa Paulista

Na noite desta quinta-feira (20), o time do Rio Preto Futsal/SMEL/Guaraná Antarctica/Siamar/Unimed/Optcentro/Unirp/Objetivo foi até Indaiatuba e empatou por 2 a 2 com a equipe da casa pela semifinal da Copa Paulista.
Os gols rio-pretenses foram marcados por Fumaça e Cleitinho. A partida de volta da semifinal está marcada para o dia 4 de dezembro, às 20 horas, no Centro de Eventos, em Rio Preto. Os rio-pretenses, por terem melhor campanha na fase de classificação, possuem vantagem do empate nesta decisão.
O técnico Júlio Martins, considera um empate bom fora de seus domínios. “Empate fora de casa pode ser considerado bom, embora estivéssemos feito dois a zero neles. Mas com goleiro linha fica complicado. Enfrentamos uma grande equipe e agora é decidir em casa. Eles contaram com um público muito legal aqui, e esperamos que a torcida que goste do futsal também vá ao Centro de Eventos no dia 4”, afirmou.
Agora, o time se prepara para a disputa dos Jogos Abertos do Interior, em Bauru, onde a equipe representa a cidade de Rio Preto.
Com informações Assessiva