Magnus apresenta equipe sub-20 para a temporada

Na última semana, o Magnus apresentou na Arena Sorocaba, o seu elenco sub-20 que disputará competições ao longo da temporada.

Em 2018, o time sorocabano terminou o ano invicto e conquistando duas competições: Taça São Paulo e o Metropolitano da categoria.

Buscando se manter forte para os campeonatos, novos atletas foram contratados: quatro conquistaram no mês de outubro a inédita medalha de ouro nos Jogos Olímpicos da Juventude: o goleiro Matheus (ex-Palmeiras), os alas Moura (ex-Palmeiras) e Caio Carioca (ex-Minas), e o pivô Vitão (ex-Barueri). Somam-se a essa lista o ala Bochecha (ex-Sport), campeão Sul-Americano pela seleção brasileira. O elenco ainda contará com o ala Pedrinho, vindo do Segovia, da Espanha. Fechando a lista de reforços, dois jogadores que sobem das categorias de base do futsal sorocabano: o fixo Daniel e o ala Gustavo.

O objetivo da diretoria e da comissão técnica, por meio de seu treinador Renan Franklin, e do supervisor Reinaldo Simões, é montar uma equipe competitiva para 2019, já que o elenco sub-20 jogará pela primeira vez a Taça Brasil da categoria, além das competições estaduais.

Foto: Guilherme Mansueto