13 equipes disputarão o Campeonato Paulista de Futsal/Penalty

Na tarde desta quarta-feira, 14 de fevereiro, aconteceu no auditório da FPFS – Federação Paulista de Futsal, no centro de São Paulo, o Conselho Arbitral do Campeonato Paulista de Futsal/Penalty – Categoria Adulto – Masculino –  Série A1 – Edição 2019. A competição contará com o apoio da Penalty, que oferecerá uma premiação inédita em espécie. A equipe campeã receberá R$ 40.000 (quarenta mil reais), e a equipe vice-campeã R$ 20.000 (vinte mil reais). O campeão, além de levar a premiação,  será o clube indicado pela FPFS à Taça Brasil de Clubes, competição nacional promovida pela CBFS.

Além das diretrizes tomadas, também foram anunciados os clubes que participarão desta primeira edição. Serão 13 equipes disputando o cobiçado troféu e o prêmio em dinheiro, inédito na modalidade.

Clubes participantes:

MAGNUS  FUTSAL