André Bié aprova primeiro teste alvinegro do ano e projeta duelo contra o Atlântico (RS), pela Super Copa

As equipes do Corinthians e AABB se enfrentaram em partida amistosa nesta terça-feira (19), no Ginásio Wlamir Marques (zona leste de São Paulo), onde a equipe alvinegra venceu pela contagem de 2 a 0. Rafa, recém-contratado e de volta ao Parque São Jorge, abriu o placar ainda no primeiro tempo. Matheus fechou a conta na etapa complementar.

Após a partida, o técnico André Bié aprovou o primeiro teste da temporada. “Por ser o primeiro jogo foi muito bom, mas a nossa equipe ainda busca o entrosamento ideal. Tivemos uma posse de bola muito bom, com muita intensidade e a AABB nos ofereceu muita resistência, principalmente com a marcação baixa. Mas, conseguimos fazer o gol em uma jogada com o ataque posicionado, com o passe de primeira, e isso facilita a questão do nosso poderio de jogo, que sendo introduzido aos poucos”, disse.

O treinador alvinegro falou ainda sobre a preparação para a Super Copa de Futsal, que acontece em Francisco Beltrão (PR):

“Estamos nos preparando para quando chegarmos na Super Copa já estarmos com poderio de jogo e entendimento do modelo de jogo, a questão da intensidade alta, e mais do que isso: a mentalidade vencedora para uma equipe grande”, encerrou.

Foto: Yuri Gomes