A. Sorocabana de Futsal sai com 100% de aproveitamento em duelos contra o Mogi das Cruzes EC

As categorias de base da A. Sorocabana de Futsal iniciaram o Campeonato Metropolitano A1 jogando contra o Mogi das Cruzes EC, torneio realizado pela FPFS – Federação Paulista de Futsal.

Os jogos aconteceram na data de 16/03 (`sábado), no ginásio CAIC, em Mogi da Cruzes, onde os jovens sorocabanos tiveram um aproveitamento de 100%. A categoria que abriu os jogos foi a sub-18, com um novo técnico comando, Rafael Ribeiro (Cafu), velho conhecido das quadras, que recentemente foi campeão Mundial na Espanha com a garotada do sub-12, e saíram vitoriosos pelo placar de 2 a 1.

Em seguida, o sub-16 também com o técnico Cafu, entrou em quadra e contabilizou seus primeiros três pontos na competição, com a vitória pelo placar de 3 a 2. Na sequência,  o sub-14, com o novo técnico Edélcio Hilário e na coordenação Edmilson Tomez, também venceu: 5 a 3.

Fechando a rodada de jogos, a garotada do sub-12 (foto) teve a vitória mais elástica: 6 a 1. O próximo confronto será na Arena Sorocaba, contra Lausanne Paulista, no dia 23/03 (sábado), a partir das 13h.