Ala Vinícius pede intensidade ao Orlândia na segunda partida da decisão da Liga Futsal

O ala Vinícius, do Orlândia, atribuiu o sucesso do Brasil Kirin justamente à maneira como se portaram no começo da partida. O jogo de ida foi 4 a 2 para os sorocabanos.
Para ficar com o inédito tricampeonato, a equipe do norte paulista precisa vencer no tempo normal para forçar a prorrogação, na próxima segunda-feira, em Uberlândia (MG).
Vinícius quer a mesma intensidade dos sorocabanos na partida decisiva. “Eles entraram mais intensos, conseguiram tirar proveito disso e foram felizes na bola parada também. Conseguiram abrir dois gols no começo, aí ficou difícil para a gente. Vamos trabalhar esta semana para termos a mesma intensidade que eles tiveram“, comentou.
Na final da Liga Futsal, as duas equipes estão mandando as partidas fora de suas cidades-sede. O Sorocaba, como tem feito em toda a Liga Futsal por problemas na obra de nova arena, mandou o jogo no ginásio Agostinho Favaro, em Paulínia. Já o Orlândia jogará no ginásio Tancredo Neves, em Uberlândia, em Minas Gerais, a 224km de sua sede.
Ainda que distante de casa, Vinícius acredita na força da torcida, como tradicionalmente tem acontecido quando a equipe atua na cidade mineira. No entanto, o ala reforça o argumento de que os erros da primeira partida precisam ser corrigidos por todos.
A torcida comparece, é bom para o clima que vamos jogar, mas não entra na quadra. O que vale mesmo são os cinco em quadra e como estarão atuando no dia“, conclui.
Por Assessoria FPFS
Com informações SPORTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *