Fixo Rodrigo vive momento especial na decisão da Liga

Marcar um gol em uma final de campeonato sempre é um momento especial para qualquer jogador. Mas, na partida da última segunda-feira, em Paulínia, na final entre Sorocaba e Orlândia pela Liga Futsal, o fixo Rodrigo Hardy viveu essa emoção duplamente. Além de marcar um dos gols da vitória do Sorocaba por 4 a 2, o camisa 14 comemorou a gravidez da esposa.
Depois de tanto tempo treinando em casa, minha esposa está grávida e estamos felizes. Mais uma pessoa que está entrando na minha família, estávamos buscando muito isso e sabemos que ainda temos uma batalha até segunda-feira“, brincou Rodrigo, após o final da partida.
Apesar da vitória na primeira partida da final e da vantagem no duelo decisivo, que acontece na próxima segunda-feira, às 19h, em Uberlândia (MG), o fixo do Sorocaba pede cautela para para a grande decisão.
Grande jogo, digno de uma final. As duas equipes chegaram prontas para a final e foi um jogo aberto, com muitos gols. Se tudo der errado lá, sabemos que ainda temos uma chance de continuar na briga pelo título com a prorrogação, mas não tem nada ganho“, conclui.
Com informações SPORTV