Nota de Falecimento: Morre aos 86 Romeo Frugis, ex-técnico do Palmeiras e Banespa

A Federação Paulista de Futsal (FPFS), entidade que administra e organiza o esporte das quadras em São Paulo, através deste espaço, informa, com muito pesar, o falecimento Sr. Romeo Frugis, ex-técnico do Sociedade Esportiva Palmeiras e Esporte Clube Banespa.

O ex-técnico, faleceu nesta última terça-feira (04/06) e a causa de sua morte não foi divulgada.
Sr. Romeo Frugis era viúvo e pai de três filhos, Nicola, Rosana e Carla.

Em respeito aos amigos e familiares, a Federação Paulista de Futsal (FPFS) presta sua solidariedade, reconhece a importância do salonista para o desenvolvimento da modalidade e, principalmente, está de luto pela perda.