CONSELHO ARBITRAL: Campeonato Estadual 2019 – Categorias de Base – Série A1

A Federação Paulista de Futsal anunciou nesta quarta-feira, 03/07, a realização do Campeonato Estadual – Edição 2019 – Categorias de Base – Série A1. Competição tradicional, o Estadual abrange clubes de todo o Estado de São Paulo e a participação das equipes será condicionada ao atendimento dos seguintes critérios estabelecidos pela Federação Paulista de Futsal:

1.  Ser equipe filiada à FPFS devidamente quites com a tesouraria;
  2.  Ter participado do Campeonato Metropolitano do ano em curso na série A1;
  3.  Equipe participante do Campeonato Estadual no ano anterior e que tenha participado do Campeonato Metropolitano do ano em curso na série A2;
  4.  Equipe situada em distância superior a 100 Km da cidade de São Paulo que tenha disputado o Campeonato Estadual na série A1 no ano anterior;
  5. Ter participado do Campeonato Metropolitano da série A2 do ano em curso e obtido classificação no ranking em posição que atinja a quantidade de vagas oferecidas.

Os representantes legais das equipes enquadradas nos requisitos acima estão convidados para participar do Conselho Arbitral, que será realizado na quarta-feira, 17/07, às 15h, no Auditório da FPFS, situado à Rua Beneficência Portuguesa, 24 – 6º andar, sala 615.

No Conselho Arbitral será para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1.  Tomar conhecimento do formato de disputa do campeonato;
  2.  Tomar conhecimento do regulamento do campeonato;
  3.  Composição das chaves.

Observação: No Conselho Arbitral somente será permitida a entrada do Representante Legal do Clube ou pessoa por ele credenciada através de ofício formal e assinado à FPFS.

Fica compromissado aos clubes interessados na participação da competição os seguintes tópicos:

• Preencher o Formulário de Confirmação de Participação em Campeonato e enviar para o e-mail: departamentotecnico@futsal.com.br até o dia 16/07/19.
  • Efetuar, até o dia 16/07/2019, irrevogavelmente, o pagamento de R$ 1.480,00 (um mil, quatrocentos e oitenta reais) referente a taxa de inscrição e premiação.

Observações:

• Débitos anteriores deverão ser liquidados para que se concretize a confirmação de participação no Campeonato Estadual 2019.
  • Aos clubes participantes, será imprescindível estar em conformidade com os requisitos das Disposições Iniciais estabelecidas para o ano de 2019.