1° Setembro: Dia do Profissional de Educação Física

A profissão que mantém o nosso corpo em ação e saudável, é comemorado no dia de hoje, o profissional que nos ensina valores como o trabalho em grupo, respeito as regras e manter sempre a motivação em alto nível, tem um papel fundamental para a nossa sociedade atual, que nos últimos anos vem tendo uma projeção altíssima.

Esta data comemorativa está em vigor desde 1°Setembro de 1998, que regularizou a nível federal, a função do Profissional de Educação Física.

A FPFS, Federação Paulista de Futsal, parabeniza todos os profissionais de Educação Física e do futsal em geral, por esta data importantíssima e que é um corpo fundamental da nossa instituição.