Reunião de planejamento para a temporada 2015 da base gatense

No último sábado, a comissão técnica do Pulo do Gato Futsal/SANASA se reuniu para planejar as diretrizes da temporada 2015 das categorias menores. Em meio as dificuldades enfrentadas neste começo de ano, o presidente Jeffo Novaes não poupou esforços para viabilizar a temporada gatense e confirmou todas as categorias na disputa do Campeonato Paulista série Ouro, que será realizado no decorrer do primeiro semestre.
Nossa história sempre foi de muita luta e superação e temos que manter este clube em atividade. Nunca fui de correr dos desafios, portanto é arregaçar as mangas e acreditar. Tenho fé que conseguiremos. Bora jogar criançada”, disse o presidente.
Não haverá mudanças na comissão técnica, com exceção do comando da categoria Sub-10, em que Jeffo Novaes cede lugar a Léo.
Confira o cronograma:
– Equipe Sub 16 retorna aos treinos dia 26 de Janeiro.
– Dias 27, 28 e 29 de Janeiro, serão realizadas as peneiras para a categoria Sub 10.
– Dias 26, 30 e 31 de Janeiro, serão realizadas as peneiras para a categoria Sub 17. Demais categorias a avaliação será feita através de agendamento, pós dia 20 de Janeiro.
– Dia 3 de Fevereiro iniciam-se treinos e avaliações das demais categorias. Os atletas que retornarão do ano passado serão avisados com uma semana de antecedência. Após uma semana de treinamentos, juntamente com atletas que forem avaliados, serão definidos os convocados para o Campeonato Paulista série Ouro.
O Pulo do Gato Futsal conta com os patrocínios da Umbro, Kelme, SANASA, CPN Engenharia, Cunzolo Locadora de Guindastes,GS+AD Arquitetura, CDE, e FIEC. Com o apoio das Faculdades Anhanguera Educacional, Academias Iron Company e Academia Golden Life.
Com informações Assessoria Pulo do Gato