AAFIB promove avaliação de atletas adultos

A Associação Atlética Filhos de Bauru (AAFIB), principal representante do Futsal da região e única a disputar a Liga Paulista de Futsal, promoverá nos dias 23 às 19h, e 24 às 15h, uma avaliação de atletas federados e não federados para a categoria adulta.
A peneira será realizada no Ginásio Duduzão, nas Faculdades Integradas de Bauru. Podem participar atletas nascidos em data anterior ao ano de 1996. Os jogadores serão avaliados na parte tática e técnica pela comissão técnica da equipe e devem comparecer com camiseta, calção e tênis apropriados para a modalidade e poderão integrar o elenco em 2015.
Haverá disponibilidade de vagas em alojamento para atletas de outras cidades e a inscrição é gratuita. O contato deve ser feito com Faustini pelo (14) – 9.9702-7470.
Serviço: A FIB está localizada na rua José Santiago, 16-50, Vila Ipiranga, Bauru-SP.
Com informações Assessoria AAFIB