Com gols no segundo período, AABB e ACAP empatam e seguem na disputa do Estadual Sub 20

Após vencer Impacto F.C. em seu terceiro jogo no Campeonato Estadual Sub 20, em partida equilibrada, AABBSP e ACAP/Calmô  empataram por 1 a 1, na tarde desta sexta-feira, 23, pela 9ª rodada da competição. Lucas Sales (29) abriu o placar para os visitantes, mas Rafael Cavalcante (10) deixou tudo igual no ginásio da Associação Atlética Banco do Brasil.

O resultado de hoje somou um ponto na classificação para ambas equipe. Com 3 jogos realizados pelo certame paulista, ACAP segue na 3º posição da classificação geral. Já AABB, junto as 4 partidas disputadas, encontra-se na 4º posição do torneio.

Na  rodada subsequente,  a qual acontecerá na próxima quinta-feira, 29, às 20h,  ACAP visita o São José Futsal, no Ginásio Tênis Clube, na cidade de São José dos Campos.

A AABB por sua vez, permanece jogando em casa, enfrentará no próximo dia 30, às 17h, SEMELP/Pinda/Grêmio União/A.A. Ferroviária pelo Estadual Sub 20.