Taboão renova com atletas para 2015

Após anunciar a renovação com o Jaguaré E.C, o Taboão começou a divulgar as primeiras atletas que renovaram para a temporada 2015. Bibi, Susana, Carol, Mary e Nathália são as jogadoras que permanecem na equipe nesta temporada.
Gabriele Garcia, mais conhecida como Bibi, renovou pela 5° temporada com a equipe Taboanense. Natural de Taboão Da Serra, Bibi teve passagens por Indaiatuba e Domínio Iperó, mas veste a camisa taboanense desde 2011. Dentre alguns títulos conquistados, a atleta de 21 anos é bicampeã dos Jogos Regionais e foi Eleita em 2013 melhor Fixa/Ala da Categoria Sub 20 pela F.P.F.S.
Fui bem acolhida no Taboão, tenho muitos familiares na cidade, cresci muito pessoal e profissionalmente, me sinto em casa aqui“, disse Bibi.
Já Susana Reis, artilheira da equipe em 2014, é umas das atletas mais experientes do grupo. Campeã Paulista Adulto em 2010 com equipe de Cotia, Su Reis foi eleita por duas vezes melhor Ala/Pivô pela F.P.F.S. Ela está sempre marcando presença entre as goleadoras do Campeonato Paulista. Tem passagens pelos clubes, S.P.F.C e Kurdana/Cotia, e chegou à equipe Taboanense na temporada passada e, em pouco tempo, ja se tornou um dos destaques da equipe. Para Su Reis as conquistas mais marcantes em sua carreira foram o título Paulista e o 4° Lugar na Liga Nacional em 2013 e 2014.
Renovei com o Taboão porque foi e é uma equipe que me acolheu super bem. Pretendo fazer história aqui“, afirmou Susana.
E o que dizer de Carolina Magalhães? É goleira cria da casa, munícipe de Taboão, ingressou na equipe em 2007, através de uma seletiva. Esteve presente em todo o processo de ascensão da equipe nos últimos seis anos. Foi um dos grandes nomes da geração de prata sub 20 taboanense elenco vice Campeão Paulista 2008. Para Carol o momento mais marcante foi a final dos Jogos Regionais de 2009 quando a equipe conquistou seu primeiro título, em um jogo que ficou na história.
Estou muito feliz com a renovação. Não há nada mais prazeroso do que defender as cores da sua cidade”, salientou Carol.
E a Marynara ou Mary para os íntimos? É uma jovem atleta de 20 anos, com grande potencial, tem tudo para fazer uma grande temporada. Atuou em clubes como São Caetano e Jacareí e chegou à equipe tricolor no ano passsado. Foi uma das revelações da categoria Sub 20 e teve atuações surpreendentes no Futebol de Campo. Em 2015 Mary acredita ter grandes desafios: encarar como um ano de firmação e como o primeiro na categoria adulto. O Lema da atleta para temporada é “Se não puder se destacar pelo talento, que vença pelo esforço”.
Aprendi muito e acredito que ainda tenho muito o que crescer com esse grupo, com a família Taboão. Fui muito bem recebida, por isso, não teria motivos para sair“, relatou Mary.
E para concluir, vamos falar da Nathália, Nathi, Tíui ou Xuxuca, estas são algumas das formas carinhosas de chamar essa atleta moleca, de sorriso de arteiro. Ela se destaca por seu grande talento e capacidade raciocínio rápido. Chegou no clube Taboanense no segundo semestre de 2013 para compor a categoria sub 20. Em 2014 foi uma das peças fundamentais para o grande ano realizado pela equipe tricolor. Revelada pelo Santos F.C, Nathália ja atuou por Pinda,Petrolina-PB, Limoeiro do Norte -CE. Disputou competições importantes como Jogos Escolares, Troféu Piratininga, Taça Brasil e a Liga Nacional.
Ainda tenho muito o que conquistar e aprender aqui no Taboão. O futsal para mim é mais do que um jogo, pois acabamos tendo de lidar com todo tipo de situação, desde morar fora, ficar longe da família, lidar com outras pessoas, adquirir responsabilidade. Aqui estamos, sempre, em constante evolução não só profissional como pessoalmente”, concluiu Nathália.
Com informações Assessoria Taboão