NOTA DE FALECIMENTO: MORRE EX-PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO DE FUTSAL DO PARÁ

A Federação Paulista de Futsal (FPFS), entidade que administra e organiza o esporte das quadras em São Paulo, através deste espaço, informa, com muito pesar, o falecimento do Ex-Presidente da FEFUSPA – Federação de Futsal do Pará, Sr. Paulo José da Silva (PJ)  na noite desta terça-feira (30/03/2021).

Carioca, Paulo José veio para Belém cumprir serviço militar. Ingressou no futsal paraense onde atuou como árbitro. Ganhou respeito dos dirigentes da FEFUSPA e foi convidado pelo então presidente Astrogildo Piedade para compor a diretoria da entidade. Foi vice-presidente e depois presidente da entidade. Em dezembro do ano passado deixou o cargo com a eleição de Davi Leal a quem fez campanha. PJ também foi vice-presidente na Região Norte da CBFS – Confederação Brasileira de Futsal.

Em respeito aos amigos e familiares, a FPFS, presta sua solidariedade e agradece ao Ex-Presidente da FEFUSPA – Federação de Futsal do Pará, Sr. Paulo José da Silva pelos serviços prestados a modalidade.