Sorocaba fecha com PC Oliveira e mais cinco reforços para temporada 2015

O Sorocaba trabalha forte nos bastidores visando reforçar a equipe que terá pela frente cinco campeonatos nesta temporada 2015. A principal novidade da equipe estará no banco de reservas. Após a saída de Vander Iacovino, a equipe do ala Falcão terá PC Oliveira como seu novo treinador. Ele que foi comandante da seleção brasileira no título mundial conquistado em 2008. Aos 54 anos, o técnico estava no Marechal Rondon na última temporada e, além da seleção brasileira, também acumula passagem pelo Corinthians. PC de Oliveira é o treinador com mais títulos da Liga Futsal, com quatro conquistas.
Além de PC, o Sorocaba terá mais cinco reforços: os alas Jamur, Henrique e Grilinho, além dos pivôs Betão, e Maico. Continuam na equipe: Falcão, Tiago Marinho, Rodrigo Hardy e companhia. Os pivôs Rafa e Mauricinho, e os alas Rafinha e Felipinho, não fazem mais parte do elenco.
A reapresentação da equipe está marcada para a próxima segunda-feira. Mas apenas na terça-feira o técnico PC Oliveira e os reforços serão apresentados aos torcedores. Também neste dia deverá ser anunciada de forma oficial a construção de uma arena móvel, solução encontrada pela direção da equipe e pela prefeitura de Sorocaba para a permanência de Falcão e cia. na cidade.
Com informações GloboEsporte.com
PC Oliveira é novo treinador do Sorocaba Futsal (Foto: Divulgação)