Hoje, 09/09, na sede da FPFS – Federação Paulista de Futsal, o Sr. Presidente Ramon, recebeu a visita cortesia dos representantes da equipe ACAP, o Treinador Ricardo de Alexandre e a Supervisora de Equipe Rosimari Feijos de Alexandre.

A equipe sairá nesta sexta-feira 10/09 às 20h da Toca 1 com atletas e comissão técnica. Com chegada em Criciúma prevista para sábado 11/09, por volta das 11h da manhã, e ficaram hospedados no Hotel Zata, no centro de Criciúma. Estréia será no domingo 12/09.

A ACAP foi indicada para a disputa da Taça Brasil de Clubes – Categoria Sub-17. A Federação desejou boa sorte a equipe que foi campeã do Campeonato Estadual do ano de 2020, para que possam trazer mais um título para o futsal paulista.