Estão abertas as inscrições para o Campeonato Metropolitano de Futsal, Categorias de Base – Série A2 – Masculino

Os interessados em participar da edição 2022 do Campeonato Metropolitano de Futsal já podem enviar ofício e formulário de confirmação de participação de campeonato ao Departamento Técnico da Federação com os documentos relativos à inscrição.

A FPFS – Federação Paulista de Futsal tem a grata satisfação de anunciar a realização do Campeonato Metropolitano de Futsal, Categorias Base, Série A2, Masculino | Edição 2022. Além das equipes as quais disputaram no ano passado (2021), novas equipes poderão ingressar na primeira divisão da competição.

Para participar, envie ofício em papel timbrado e assinado pelo responsável legal da agremiação e formulário de confirmação de participação em campeonato (clique aqui para download), até o dia 15/02/2022 para o e-mail departamentotecnico@futsal.com.br

Agora, se ainda não é filiado a maior Federação da modalidade no país, encaminhe os documentos relativos ao processo de filiação (clique aqui) até o dia 10/02/2022 para o e-mail futsal@futsal.com.br

O Conselho Arbitral será realizado no 16/02/2022, quarta-feira, às 14h00min, por videoconferência. O link da reunião será enviado aos responsáveis pelas equipes que possuem cadastro no mailing da FPFS na mesma data.

Faça parte de uma das maiores competições de futsal do mundo!