NOVO RECORDE: Metropolitano A2 iniciará no dia 26 de março com 33 equipes

No último dia, 22/02, foi realizada videoconferência, Conselho Arbitral da Série A2  do Campeonato Metropolitano Categorias de Base – Masculino, para a discussão e alinhamento da temporada 2022.

O congresso técnico desta quinta-feira, contou com a presença recorde de clubes  do Estado de São Paulo e, devido a isso, a FPFS agradece a participação das equipes e deseja uma excelente temporada aos filiados da entidade. A modalidade vem crescendo e ganhando números expressivos, a participação das equipes nos campeonatos faz com que o Futsal Paulista se torne cada dia maior e com mais visibilidade no cenário esportivo brasileiro e mundial.

Com início no dia 26/março/2022,  33 equipes disputam a competição em 3 grupos, Grupo A, B e C composto por 11 equipes e  jogando dentro do mesmo agrupamento em turno único.

Classificam-se para a 2ª Fase 16 equipes, sendo os 5 primeiros de cada grupo mais o melhor 6º colocado. Esta fase será disputada no sistema de eliminatória dupla, ao final desta fase conheceremos os campeões das Chaves Ouro e Prata.

GRUPO A GRUPO B GRUPO C
C.A. Taboão da Serra C.A. Ypiranga A.E. Raposa da Leste
São Paulo F.C. – B Lausanne Paulista F.C. – B C.A.D. Sorocaba
A.D.C. Lazuli A. União Mauá A.B.C.D. Guarulhense
A.D. Prudente Santo André Futsal E.C. Hortolândia
A.E. Capão Bonito A.S. Roma/Suzano Impacto F.C.
A.E.C. Incríveis Inter Mogi A.A. Liga Leste
A.A. Camilópolis A.A. Aliança/Jacareí A.D. Suzano
Liga Sebastianense de F.S. Inst. Bons de Bola Inst. Família de Lorena
Suzano F.C. S.E.R. Caieiras A.A. Pequeno Mestre
ADEF – Educa Fut A.E. Friburgo A.C.A.D. Rosa Negra
Clube de Campo de Tatuí A.E. River do Belém C.A. Batalha

PRAZO DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS:
Até a Fase de Quartas de Finais.

• JOGOS
Ordem dos jogos:
Sub 18 – 1º jogo
Sub 16 – 2º jogo
Sub 14 – 3º jogo
Sub 12 – 4º jogo

OBSERVAÇÕES:
Nesta temporada teremos o retorno do uso de coletes para os atletas reservas, troca de lados da quadra e liberação do uso de vestiários.

FINAIS DO CAMPEONATO PAULISTA SÉRIE A2 – OURO 2021

Desejamos ótima temporada a todos os participantes!