CONFIRA AS SEDES DOS CAMPEONATOS NACIONAIS PROMOVIDOS PELA CBFS EM 2023 ATÉ O MOMENTO

A CBFS (Confederação Brasileira de Futsal) vai realizar a Supercopa Feminina em Cascavel (PR) entre 22 e 26 de março no Ginásio da Neva. Participam o campeão e o vice-campeão da Liga Feminina de Futsal, o vice-campeão e 3º colocado da Taça Brasil Feminina, e o 3º e 4º colocado da Copa do Brasil Sicredi Feminina. A Edição 30º da Taça Brasil Feminina – Divisão Especial será em Londrina (PR) entre 21 e 27/05/2023.

A Supercopa Masculina acontecerá em Maracaju (MS) entre 15 e 19 de março na Arena Adersino Valensoela Gomes. As equipes classificadas são campeões e vice-campeões de competições nacionais. A Edição 50º da Taça Brasil Masculino – Divisão Especial será em Pato Branco (PR) entre 20 e 26/08/2023. Os clubes participantes serão indicados pelas Federações e o Pato Futsal, anfitrião, tem vaga garantida.

Os clubes classificados para as competições nacionais de futsal da CBFS  são indicados por suas respectivas Federações. A Supercopa Feminina será realizada pela primeira vez em Cascavel (PR) entre 22 e 26 de março de 2023 no Ginásio da Neva, enquanto a Taça Brasil Feminina – Divisão Especial será realizada em Londrina (PR) entre 21 e 27 de maio de 2023.

Já a Supercopa Masculina será realizada pela primeira vez em Maracaju (MS) entre 15 e 19 de março de 2023 na Arena Adersino Valensoela Gomes, e a Taça Brasil Masculino – Divisão Especial acontecerá em Pato Branco (PR) entre 20 e 26 de agosto de 2023.

As equipes classificadas para a Supercopa Masculina são o campeão e o vice-campeão da Taça Brasil de Clubes Adulto – Divisão Especial, campeão e vice-campeão da Copa do Brasil Sicredi de Futsal, campeão e vice-campeão da Copa dos Campeões Regionais. Já para a Taça Brasil, os clubes são indicados por suas respectivas Federações.

As Federações que compõem as competições que serão realizadas pela CBFS são:

• Feminino: PR, MS, SC, ES, RS, DF, SP, BA, MT, PE, GO, MA, SE, RN, RR.
  • Masculino: SC, SP, CE, PR, PA, MG, RJ, PE, MT.
    Com informações do site cbfs.com.br