Futsal do Corinthians se prepara para enfrentar equipe paranaense em jogo de pré-temporada em Apucarana

A equipe de futsal do Corinthians junto com a equipe do Cascavel Futsal tem um compromisso marcado para a pré-temporada no final de fevereiro, onde irão enfrentar a equipe local de Apucarana, que disputa a Série Prata do Paranaense de Futsal. De acordo com uma pesquisa da Federação Paranaense de Futsal, o Apucarana Futsal teve a maior média de público do ano passado. O prefeito da cidade, Junior da Femac, comentou em entrevista ao site meu timão, que o torcedor de Apucarana é apaixonado por futsal e lotará o Ginásio do Lagoão para os dois jogos. O jogo está marcado para o dia 1 de março, às 20h.

Foto: Divulgação/LNF

O Corinthians, atual campeão da Liga Nacional de Futsal (LNF), foi convidado pelo empresário Luiz Hirose e pelo presidente do Apucarana, em parceria com o prefeito da cidade. O time se prepara para a disputa do Paulista de Futsal em março como o primeiro desafio da temporada, após saídas de jogadores e reformulação no elenco. O técnico Deividy Hadson tem a missão de formar um novo time vencedor no Parque São Jorge.

CURIOSIDADE

O Corinthians é o atual campeão do prestigioso Campeonato Paulista de Futsal, tendo alcançado esse feito no 1º semestre de 2022. A equipe, composta por jogadores talentosos e dedicados, apresentou uma performance sólida e coesa ao longo da competição e é um dos principais times do Futsal Paulista.

Além de ser uma conquista notável, a final do Campeonato Paulista de Futsal também marcou um ponto alto na cobertura da competição. A partida foi transmitida pela TV Futsal FPFS no YouTube e obteve mais de 55 mil acessos simultâneos, o que é uma prova do crescente interesse pela modalidade e pela competição promovida pela FPFS. A transmissão também atingiu quase meio milhão de visualizações e já foi assistida milhões de vezes, tornando-se um dos momentos mais assistidos do futsal na história recente.

A Federação Paulista, ao levar a partida para a internet, através da TV Futsal FPFS permitiu que fãs de todo o mundo pudessem acompanhar a ação ao vivo. A transmissão ajudou a impulsionar o futsal a novos patamares de popularidade e aumentou a visibilidade da competição.

Jogo completo abaixo:

Foto capa: Pedro Paulo Diaz / Corinthians
Com informações do site: meutimão.com.br