Pré-temporada para Oficiais de Arbitragem 2023: Inscrições e Programação

PERÍODO PARA INSCRIÇÃO, CAPITAL E INTERIOR, DOS OFICIAIS EM CONDIÇÃO, SERÁ IMPRETRIVELMENTE ATÉ DIA 03/03/2023

A Pré-temporada Oficial de Arbitragem 2023 será realizada no dia 25 de fevereiro, sábado, no Hotel Dan In Planalto, na Avenida Cásper Líbero, 115 em Santa Efigênia, São Paulo. O valor é de R$ 160,00 por oficial. As Ligas filiadas devem enviar e-mail com ofício e comprovante de depósito até 15 de fevereiro. Não serão aceitas inscrições individuais de oficiais, apenas por meio da liga ou, para os oficiais da capital, diretamente pelo e-mail claudia@futsal.com.br. A avaliação teórica é necessária para atuar em todas as categorias com nota mínima de 7,00 e será realizada através da plataforma Google Forms. A programação inclui credenciamento, café da manhã, disposições iniciais 2023, adaptações de regras, almoço, leis do jogo 2023 e avaliação teórica. Apenas oficiais que fizeram inscrição antecipada e cumpriram prazo poderão participar.

icon-pdf.png — Observatório NacionalConfira as circulares na integra:

PRÉ_TEMPORADA 2023
INSCRIÇÃO OFICIAIS 2023