FPFS marca Conselho Arbitral do Campeonato Metropolitano 2023 Série A1 de Categorias de Base

A Federação Paulista de Futsal anuncia o Conselho Arbitral do Campeonato Metropolitano 2023 de Categorias de Base Masculinas Série A1, que acontecerá no dia 09 de fevereiro de 2023 às 14h30 no auditório da FPFS, localizado na Rua Beneficência Portuguesa, 24, 6º andar, Centro, São Paulo.

Para participar do Conselho Arbitral, as equipes deverão enviar o Requerimento Para Participação nas Competições Promovidas pela FPFS na Temporada 2023 e ter toda a documentação em ordem, de acordo com o solicitado pela Circular 028/22, até o dia 07 de fevereiro de 2023. Após esse prazo, será considerado que a equipe desistiu da competição e a FPFS poderá convocar outra equipe para ocupar a vaga.

Além disso, a taxa de inscrição e participação no Campeonato Metropolitano deve ser paga até o dia 07 de fevereiro de 2023, como data limite para a confirmação da participação na competição.

A FPFS agradece antecipadamente a atenção e espera que as devidas providências sejam tomadas nos prazos informados.