Parabéns Penalty: Comemorando 53 Anos de História e Sucesso com a Renovação da Parceria de Descontos para Filiados à Federação Paulista de Futsal (FPFS)

Parabéns à Penalty por completar 53 anos de existência. Para comemorar, a empresa está renovando a parceria de descontos para filiados à Federação Paulista de Futsal (FPFS). Clubes interessados devem encaminhar um ofício com suas informações para o e-mail corporativo@cambuci.com.br. Caso tenham dúvidas, podem entrar em contato com a Penalty pelo telefone (11) 4713-9500 (ramal 9623) ou pelo Whatsapp (11) 975904137. Desejamos ainda mais crescimento e sucesso à Penalty, que representa excelentemente a modalidade através de seus materiais esportivos.